SMDH realiza atividade para construir plano de comunicação

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH) realizou, na última quarta-feira (21) o I Encontro de Comunicação, um seminário envolvendo técnicos e voluntários para a elaboração do plano de comunicação da instituição.

A atividade começou pela manhã, com uma palestra do Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular do Estado do Maranhão, Francisco Gonçalves. O secretário, que é professor e pesquisador da área de Comunicação Social, falou sobre o tema “Comunicação e Direitos Humanos”.

Na parte da tarde, uma equipe formada por representantes de cada uma das ações desenvolvidas pela SMDH discutiu o plano de comunicação da instituição, que terá duração de um ano. Primeiramente foi realizado um diagnóstico da situação atual da comunicação da SMDH para, em seguida, serem debatidos e construídos os objetivos, ações e atividades propostas pelo plano.

A atividade foi facilitada pela publicitária e advogada Ana Johnson, que é assessora jurídica do escritório da SMDH em Brasília (DF), e pelo jornalista Marcos Aranha, assessor de comunicação da SMDH.

Deixe um comentário