SMDH lança edital para contratação de assistente social

Até a próxima quarta-feira (14), a Sociedade Maranhense de Direitos Humanos está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado que prevê a contratação de um/a assistente social e cadastro reserva. Profissionais que tenham formação em Serviço Social, além de afinidade e experiência comprovada de trabalho na temática dos Direitos Humanos, com enfoque em educação popular, dentre outras características, podem participar da seleção.

O/a profissional selecionado/a integrará a equipe técnica do Programa Estadual de Proteção a Vítimas e a Testemunhas Ameaçadas, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas no Edital.

A seleção é composta por três etapas distintas: análise curricular e da carta de intenções para pré-seleção, prova escrita de forma remota e entrevista via plataforma digital a ser encaminhada por e-mail. Para participar, os/as interessados/as devem enviar uma versão atualizada do currículo profissional e carta de intenções exclusivamente para o e-mail smdhvida1979@gmail.com com o assunto “Documentação SELEÇÃO PROVITA MARANHÃO”

Para conferir o Edital na íntegra, clique aqui.

Deixe um comentário